Rio-brilhantense assume vaga de vereador em Sidrolândia

O vereador Claésio Lechner (PSD) assumiu a vaga deixada pelo ex-vereador Sandro Luiz

Por Redação em 26/10/2023 às 16:58:53

Claésio Lechner é natural da cidade de Rio Brilhante, nascido em 26 de agosto de 1972, porém, chegou em Sidrolândia a dezoito anos, onde reside e trabalha como funcionário publico, até então, ocupava o cargo de Chefe de Divisão de Manutenção dos prédios públicos.

Conforme informou o portal da Câmara Municipal Claésio sempre demonstrou comprometimento, liderança e companheirismo no seu trabalho e na cidade respeitado por todos que o conhecem desde que chegou em Sidrolândia.

Concorreu na última eleição, onde obteve 250 votos, tornando se assim o 1º suplente e assumindo na data de hoje, o lugar do ex-vereador que faleceu na última segunda-feira (23/10) no Hospital da Cassems em Campo Grande, depois de de uma luta incessante contra o cancer linfático.

Ao ser empossado pelo presidente da Casa, Otacir Figueredo, o vereador Claésio estava acompanhado por sua esposa, Alice Lechner, amigos e colegas de serviço que estiveram presentes na sessão. Agradeceu o esforço de cada companheiro, e reconheceu que não era dessa forma que gostaria de estar assumindo aquela vaga, pois, sabia que perdia também um grande amigo, um batalhador, um vereador que muito lutou por Sidrolândia.

Aproveitou a oportunidade desejou forças a família do ex-vereador Sandro Luiz e destacou que está pronto para no desenvolvimento do município.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários