Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Novo Horizonte Do Sul e Ivinhema

A prisão aconteceu pela Polícia Civil daquela cidade

Por Redação em 27/10/2023 às 12:32:13
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, prendeu em flagrante dois homens, respectivamente, de 43 e 46 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Novo Horizonte do Sul. As diligências se iniciaram após aportar na unidade policial uma ocorrência de tentativa de suicídio.

A vítima, que é usuária de drogas do tipo "crack", teria tentado tirar sua própria vida em razão do vício da droga. Com base nessas informações, policiais civis identificaram dois possíveis traficantes, responsáveis pela distribuição de droga na cidade de Novo Horizonte do Sul.

De posse dessas informações, a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residência dos suspeitos, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário. Na última quinta-feira (26), os agentes policiais compareceram ao endereço dos suspeitos, visando cumprir o mandado de busca domiciliar, oportunidade em que encontraram vinte e uma trouxinhas de "crack" prontas para à venda.

Os dois homens foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.


Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários