Rodada do Estadual Série B teve goleada de 8 a 1 em Sidrolândia

Os confrontos foram válidos pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B

Por Redação em 30/10/2023 às 13:05:09
Jogador André Macena comemorando o último gol do 8 a 1 da Lusa (Foto: Reprodução/FFMS TV)

Jogador André Macena comemorando o último gol do 8 a 1 da Lusa (Foto: Reprodução/FFMS TV)

A 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B de 2023 teve três jogos neste domingo (29). O principal destaque foi a goleada de 8 a 1 da Portuguesa sobre o Misto, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. Os gols da Lusa foram marcados por Coruja (4), Marcelinho, Tiziu, Eduardo e Macena. O Misto fez com Gabriel.

Após ter jogador preso no caminho para Camapuã, o Corumbaense perdeu para o São Gabriel no Estádio Carecão. O resultado ficou em 2 a 1. Os gols do São Gabriel foram feitos por Juvenil e Lucas. Já a equipe do Pantanal fez com Marcos Vinícius.

Para encerrar o dia de jogos, o Águia Negra recebeu o União ABC em Rio Brilhante no Estádio Ninho da Águia. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Eduardo fez o gol da vitória de 1 a 0.

A tabela de classificação ficou com liderança da Portuguesa com seis pontos, seguido pelo Águia Negra com cinco e São Gabriel empatado com o Corumbaense, ambos com quatro pontos. Confira a classificação completa abaixo:

Portuguesa - 6 pontos

Águia Negra - 5 pontos

Corumbaense - 4 pontos

São Gabriel - 4 pontos

Náutico - 3 pontos

Misto - 2 pontos

União ABC - 0 ponto

O formato da competição prevê fase semifinal para definição dos dois que vão para a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários