Morto a facadas por mulheres teria ido buscar roupa na casa de ex em Sidrolândia

Ele disse que estava no local para buscar uma roupa que havia esquecido.

Por Redação em 30/10/2023 às 16:43:09
Reprodução, Noticidade

Reprodução, Noticidade

Wesley Cardoso Belmonte, de 29 anos, morto a facadas na manhã deste domingo (29), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, teria ido até a casa da ex-mulher para buscar uma roupa na residĂȘncia. Wesley foi assassinado com uma facada na barriga.

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, a ex-mulher estava em uma boate junto da irmã e Wesley também estava no local e a todo momento tentava falar com ela, nisto ele acabou sendo retirado do local pelos seguranças do estabelecimento.

JĂĄ por volta das 5 horas da manhã quando retornou para sua casa, a mulher viu que Wesley estava na frente de sua residĂȘncia. Ele disse que estava no local para buscar uma roupa que havia esquecido. A irmã da mulher entrou para pegar a roupa, mas não a encontrou, e com isso, a vítima disse que entraria na casa para buscar.

Ele foi impedido pelas mulheres e começou uma briga. As mulheres passaram a empurrĂĄ-lo para fora da residĂȘncia quando Wesley caiu na rua com um ferimento na barriga, e segundo elas não se sabe quem teria desferido a facada. A ex-mulher estava com as roupas sujas de sangue.

O socorro chegou e foi acionado, mas Wesley morreu. As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

ComentĂĄrios