A caminho do trabalho, policial penal morre em acidente de motocicleta em Rio Verde de MT

Segundo o texto, Evaldo Zschornack deixa registrada na história da instituição sua contribuição com profissionalismo, ética e competência

Por Redação em 30/10/2023 às 17:20:37
Evaldo era lotado no Estabelecimento Penal Masculino (Foto: reprodução / Agepen)

Evaldo era lotado no Estabelecimento Penal Masculino (Foto: reprodução / Agepen)

O policial penal Evaldo Zschornack, de 44 anos, morreu em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (30), na BR-163 no km 695, próximo ao pedágio, entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim.

Conforme apurado pela reportagem, o policial seguia para o trabalho pilotando uma motocicleta, quando, por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle e caiu. Ele foi socorrido pela CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital, foi reanimado e não resistiu. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para exame necroscópico.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) publicou nota de pesar. O policial penal Evaldo Zschornack era lotado no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. O servidor atuava na carreira penitenciária desde 2 de março de 2018.

Segundo o texto, Evaldo deixa registrada na história da instituição sua contribuição com profissionalismo, ética e competência. "A Agepen lamenta profundamente e oficializa a ele e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão".

Fonte: Caarapó News

Comunicar erro

Comentários