Vereador GANSO faz esclarecimento sobre a ambulância do distrito de Quebra Coco

A ambulância permanecerá sim atendendo aquela região com total respeito aos moradores que porventura precisarem da mesma

Por Lúcio Flausino em 31/10/2023 às 13:12:51
Vereador Ganso(PSDB) Foto: Assessoria

Vereador Ganso(PSDB) Foto: Assessoria

Durante a sessão realizada nesta terça-feira na Câmara Municipal de Sidrolândia o Vereador VALDECIR JOSE CARNEVALLI (PSDB), "O Ganso", usou a Tribuna para esclarecer aos moradores do distrito de Quebra Coco que os comentários a respeito de que a ambulância seria tirado daquela localidade e que não mais estaria atendendo os pacientes que necessitam para virem às unidades de Saúde da sede do município de Sidrolândia tanto na UPA quanto no Hospital D. Elmiria Silverio Barbosa está totalmente descartada.

O VEREADOR GANSO, deixou claro que em reunião com a prefeita municipal VANDA CAMILO isso trata simplesmente de comentários sem fundamentos e que a ambulância permanecerá sim atendendo aquela região com total respeito aos moradores que porventura precisarem da mesma.

Durante seu pronunciamento o VEREADOR GANSO, falou da preocupação da administração municipal com aqueles moradores e que a saúde sempre foi algo que a prefeita VANDA CAMILO procurou dar atenção ainda maior, principalmente aos que residem no distrito, aldeias e assentamentos e por essa razão o Quebra Coco terá sim a continuidade da ambulância atendendo o setor de saúde daquele lugar.

O VEREADOR GANSO fez questão de destacar que houve sim um momento em que o veiculo estava em manutenção no ar condicionado e por isso houve esse pequeno imprevisto, porém, já está resolvido. GANSO sempre atuante diante as causas sociais fez questão de colocar o seu gabinete a favor das pessoas de uma forma em geral, pois, seu grande objetivo é estar atendendo a todos os moradores e sempre ao lado do Executivo Municipal para que haja uma administração voltada para o desenvolvimento de Sidrolândia e que o distrito do Quebra Coco pode contar com seu apoio sobre essa e outras questões.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários