Escolinha da Funcerb de futebol de base particia de torneio com setenta atletas inscritos

Competição com um expressivo número de aproximadamente 70 atletas divididos em sete equipes, desde sub-07 ao Sub - 15, conquistando 5 troféus.

Por Redação em 07/11/2023 às 23:59:37
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Com o intuito de oportunizar a prática do futebol ao máximo de atletas de base de Rio Brilhante, a Funcerb esteve participando no último domingo, dia 05/11, do 1º Torneio Cativante de Futebol de Base da STIFAA, na faixa etária dos 7 a 16 anos.
Sob o comando dos técnicos da Escolinha de Futebol da Funcerb, Guinho e Fabiano, os garotos participaram da competição com um expressivo número de aproximadamente 70 atletas divididos em sete equipes, desde sub-07 ao Sub – 15, conquistando 5 troféus.
Paras os técnicos das equipes, Guinho e Fabiano, mais do que vencer no campo de jogo, a Escolinha da Funcerb, é um Projeto Social, com o objetivo principal oferecer a oportunidade para que todos os atletas/alunos possam participar de uma competição importante como esta. "Com o coração cheio de gratidão, quero deixar aqui mais um registro do nosso fim de semana de campeonato. Quero agradecer a todos os atletas que participaram, se dedicaram e superaram mais uma etapa da escola da vida. Acompanhar essa galerinha e poder ver o quanto evoluíram isso é o que mais nos enche de orgulho e nos motiva", destacou Fabiano Silva na sua rede social, enaltecendo o trabalho em conjunto que faz junto ao Professor Guinho, com total apoio do Governo Municipal através da Funcerb.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas jogando futebol americanoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol e pessoas jogando futebol americanoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol e pessoas jogando futebol americanoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol e pessoas jogando futebol americanoPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol americano e pessoas jogando futebol


Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários