Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado em Nova Alvorada do Sul

Ao perceber que havia tirado a vida de sua ex , o assassino fugiu do local.

Por Redação em 02/12/2023 às 17:29:37
Ângela Maria Bonifácio vitima de feminicidio/Foto: Alvorada Informa

Ângela Maria Bonifácio vitima de feminicidio/Foto: Alvorada Informa

Vitima de feminicidio, Ângela Maria Bonifácio dos santos , de 47anos, foi morta com vários golpes de faca na madrugada deste sábado, 2 de dezembro, pelo ex-namorado no bairro Vila Velha , em Nova Alvorada do Sul (MS).

Conforme informações, o assassino identificado como Flávio Ferreira Rodrigues , de 38 anos, estava atrás da vítima durante todo o dia dizendo que quando a encontrasse a mataria. Momento em que ficou sabendo que a vítima estava na casa de sua filha residente na rua Marcelino risden no bairro Vila Velha, Flavio chegou no local , a vítima estava sentada em um estabelecimento comercial e ao perceber que o ex estava com uma faca na cintura ver o que acontecendo tentou fugir do mesmo, momento em que foi alcançada e sofreu covardemente alguns golpes de arma branca vindo a perfurar o braço e tórax .
Cb image default

Em seguida ao perceber que havia tirado a vida de sua ex , o assassino fugiu do local. Após o crime, Flavio fugiu do local e foi localizado por equipes da polícia militar , momento que de posse de uma faca avançou em cima dos polícias, momento em que o policial para preservar sua integridade física disparou contra o assassino que foi socorrido até o hospital Francisca Ortega onde chegou sem vida. Autor do feminicidio



Fotos: Alvorada Informa

Fonte: Alvorada Informa

Comunicar erro

Comentários