Pai tranca crianças para fora de casa durante chuva e caso vai parar na delegacia

A ocorrência foi registrada na DEAM Campo Grande

Por Redação em 04/12/2023 às 20:32:32
Vítima procurou a DEAM para registro de ocorrência (Marcos Erminio, Midiamax)

Vítima procurou a DEAM para registro de ocorrência (Marcos Erminio, Midiamax)

Uma mulher de 41 anos foi agredida na tarde de domingo (03), no bairro Sírio Libanês II, em Campo Grande, por seu ex-companheiro, de 29 anos, após uma discussão por causa dos filhos do casal, que foram trancados para fora de casa pelo pai durante a chuva.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela vítima na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ela foi até a casa do ex-marido para buscar seus filhos, de 7 e 4 anos de idade, quando os encontrou trancados para o lado de fora, na chuva.

Quando questionou os filhos sobre a situação, os mesmos informaram que o pai não estava abrindo a porta, mesmo diante dos apelos de ambos. Então, ela bateu no local e aguardou o autor. Quando saiu, o homem não permitiu sua entrada na residência, empurrando-a para fora. Então, entraram em luta corporal.

Ela foi agredida com um tapa no rosto e um apertão. Em seguida, a vítima pegou seus filhos e foi embora do local. Posteriormente, ela procurou a delegacia e solicitou medida protetiva em desfavor do autor, uma vez que não seria a primeira vez em que a mesma foi agredida.

Após orientação das autoridades, ela receberá acompanhamento psicossocial do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM).


Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários