SH/ARBA empata nos acréscimos e vence o Madrid nos pênaltis e se garante na final do campeonato de futebol de Rio Brilhante

O empate saiu aos 30 minutos em jogada de oportunismo do ataque arbiano.

Por Redação em 17/12/2023 às 11:03:17
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Em uma das melhores partidas de futebol amador de Rio Brilhante, SH/ARBA e MADRID FC, fizeram um duelo de tirar o folego na noite desta quarta-feira no Ninho da Águia, com direito a alternâncias no placar, gol nos acréscimos e decisão nos pênaltis.
O jogo valia vaga na grande final do 30º Campeonato Municipal de Futebol Amador/2023, a competição amadora mais tradicional do município de Rio Brilhante.
Com a bola rolando, o Madrid saiu atrás do placar e em seguida perdeu um atleta expulso, isso antes dos 25 minutos de jogo.
Sem se abater, os atletas madrilenhos buscaram a virada no placar ainda no primeiro tempo, indo para o intervalo vencendo por 02 a 01.
Na volta para a etapa final, precisando do placar, o técnico do SH/ARBA mexeu na equipe botando mais atletas ofensivos.
O empate saiu aos 30 minutos em jogada de oportunismo do ataque arbiano.
Mesmo diante das dificuldades, o time do Madrid jogava bem e mais uma vez retomou o placar com gol de pênalti, após uma bela jogada do Geminho passando por dois adversários até ser derrubado dentro da área.
Quando parecia que a vitória estava próxima, o ARBA chega ao empate já nos acréscimo do jogo.
Com o placar empatado em 03 a 03, a decisão foi para as penalidades máximas. O goleiro Cícero mais uma vez foi decisivo defendendo a 3ª cobrança do Madrid, com o placar encerrando em 04 a 03, e a vitória suada da equipe da SH/ARBA e vaga garantida para a terceira final seguida de campeonato amador de Rio Brilhante.
Na decisão agendada para a próxima terça-feira, 19/12, SH/ARBA e HASHATAG FC fazem o jogo do título no Estádio Ninho da Águia, com início previsto para às 18h40.


Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários