PH Transporte e Sufoco são campeões da Copa dos campeões de futsal de Rio Brilhante

Premiações de troféus e uma boa premiação em dinheiro para as três melhores equipes das duas categorias.

Por Redação em 17/12/2023 às 13:33:13
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

A noite de sexta-feira, 15, foi de festa para o Futsal Rio-brilhantense, com as finais da 13ª Copa dos Campeões de Futsal "Fernando Turra" realizada pelo Governo Municipal.
No primeiro jogo entraram em quadra as equipes da PH Transporte e Objetivo/RB-1 Eventos para a decisão da categoria Sênior.
Recheado de bons atletas dos dois lados, o jogo começou com muita expectativa para a torcida presente no Poliesportivo Lima Portel.
Logo que a bola rolou os atletas do time da PH mostrou que vieram dispostos a assegurar mais um título da categoria, abrindo 03 a 00, com menos de 10 minutos de jogo.
O bom time do Objetivo ainda tentou esboçar uma reação no segundo tempo da partida fazendo o primeiro gol, mas em seguida o time da PH Transporte, com uma atuação impecável, abriu mais vantagem e encerrou a partida com o placar favorável de 08 a 03.
Embora toda equipe jogou muita bola, o destaque especial do jogo foi o salonista Amarildo Ristof com 5 gols na grande final, encerrando como campeão e artilheiro da competição. Mais tarde Amarildo seria campeão também da categoria Principal com a camisa do Sufoco FC.
Em seguida as emoções se voltaram para a final da categoria Principal, com um espetáculo de jogo proporcionado pelas equipes do Hashatag FC e Sufoco FC. Mostrando muito equilíbrio e intensidade, o placar do jogo foi aberto logo nos primeiros minutos da partida, com Hashtag saindo na frente, em seguida o Sufoco fez dois gols e virou o placar. Ainda na primeiro tempo, Pavão o principal jogador do Hashtag deixou tudo igual.
Na volta pro segundo tempo, prevaleceu a força do elenco do time do Sufoco, fazendo 04 a 02, encerrando o jogo com o título de campeão da Copa dos Campeões de 2023.
Com a força do coletivo, os valores individuais também apareceram, com destaque para o ala douradense Roger e em especial para o goleiro Cassiano, campeão e goleiro menos vazado nas duas categorias, sênior e principal.
Logo após as finais a Funcerb, realizou o cerimonial para a entrega das premiações de troféus e uma boa premiação em dinheiro para as três melhores equipes das duas categorias.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas e textoPode ser uma imagem de 2 pessoas e texto
Fotos: Assessoria Funcerb

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários