Prefeitura Municipal por meio da FUNCERB realiza evento em Prudêncio Thomaz

A competição contou com a aceitação da população e um excelente número de participantes

Por Redação em 17/12/2023 às 13:43:49
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Com direito a Show ao Vivo e muito esporte, o Distrito de Prudêncio Thomaz recebeu mais um grande evento realizado pelo Governo Municipal de Rio Brilhante, por meio da FUNCERB com o apoio da Sub-prefeitura.
Teve início nesta sexta-feira, 15/12, a Copa Distrital de Vôlei de Areia, (masculino e feminino) e o Campeonato de Futebol de Areia.
A competição contou com a aceitação da população e um excelente número de participantes da competição que se estende durante todo o final de semana no Distrito.
No Vôlei de Areia, 19 duplas entraram na disputa do titulo do evento inédito em Prudêncio Thomaz. E mais 12 equipes que estarão competindo na Copa de Futebol de Areia.
Por causa do mal tempo durante o primeiro dia de competição, o evento foi encerrado antes do horário previsto.
Neste sábado a partir das 15 horas volta a festa do esporte com os jogos nas duas modalidades.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas jogando voleibolPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando voleibol e textoPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando voleibol, pessoas jogando futebol e pessoas jogando futebol americanoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando voleibol e textoPode ser uma imagem de 15 pessoas e pessoas jogando voleibol

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários