Mulher é ameaçada por Ex com faca e pede medita protetiva.

O caso foi registrado como ameaça, difamação e violência doméstica.

Por Maikon Junior em 03/01/2024 às 17:56:53
Foto: Rio Brilhante em tempo real

Foto: Rio Brilhante em tempo real

Uma mulher de 20 anos compareceu na delegacia de Polícia Civil para relatar e registrar um boletim de ocorrência contra sua Ex companheira de 24 anos.
Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima relatou que teve um relacionamento afetivo com a autora, porém a mesma tinha um comportamento agressivo com ela, e no último dia 19/12 do ano passado a vítima disse que iria em uma festa de confraternização porém sua companheira na época tentou lhe impedir, e por isso ela terminou o relacionamento.
Neste mesmo dia a autora ligou para a vítima dizendo que queria conversar e ela concordou que a conversa fosse em um clube onde teria várias pessoas no local, quando iniciaram a conversa a autora de 24 anos colocou uma faca no console da porta do veículo, e a vítima questionou o por que ela estaria com a faca, e a autora disse nunca lhe faria algum mal.
Já no dia 21/12 a mulher de 20 anos resolveu terminar o relacionamento de vez, ela disse ainda que no último dia 02/01 deste ano a autora foi até a casa da vítima e pegou o seu celular, olhando suas mensagens em um aplicativo de conversa. Momento em que ela viu conversas da vítima com uma outra pessoa, e a autora queria saber de todo jeito quando ela teria começado a conversar com a outra pessoa.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a autora pegou uma faca e segurou no pescoço da vítima, e em seguida cravou a faca em um colchão, logo após cravou a faca na parede, dizendo que a vontade dela era de enfiar a faca na vítima, logo após isso passou a proferir diversos xingamentos contra sua ex companheira, palavras como, vagabu…, bis…, Prost…., disse ainda que iria arrumar uns homens para ela se prostituir e pagar as contas.
A autora ainda disse para sua ex- pagar uma dívida que ela teria feito em seu nome, além de tudo a autora ainda ligou para a mãe da vítima e disse, que caso ela desaparecesse, ela já saberia o motivo, fazendo menção de matar a vítima de 20 anos.
Cansada da situação abusiva, a mulher procurou a delegacia para pedir ajuda e registrar o boletim de ocorrência, além de pedir medidas protetivas contra a autora.
O caso foi registrado como ameaça, difamação e violência doméstica.
Casos de abusos, ameaças, relacionamentos abusivos, devem ser registrados na delegacia, procurem seus direitos e diga não a isto, as mulheres ainda contam em Rio Brilhante com o apoio do NUIAM.

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários