Homem leva choque, mulher tenta ajudar e ambos morrem eletrocutados

Caso aconteceu na Rua Porto Geral, situada na região central de Anastácio

Por Redação em 04/01/2024 às 23:55:29
Movimentação de veículos em frente ao local do acidente. (Foto: Reprodução/A Princesinha News)

Movimentação de veículos em frente ao local do acidente. (Foto: Reprodução/A Princesinha News)

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, morreram eletrocutados na noite desta quinta-feira (4), na região central do município de Anastácio, distante 122 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o portal A Princesinha News, o acidente que resultou em morte aconteceu após descarga elétrica sofrida pelo homem durante manutenção de uma residência, situada na Rua Porto Geral.

Informações repassadas veículo do interior dão conta de que a proprietária do imóvel contratou um diarista para desentupir um cano da residência. O homem teria utilizado um vergalhão para o serviço e provavelmente teria encostado em alguma fiação elétrica.

Diante do ocorrido, a dona do imóvel teria tentado ajudar o rapaz, mas acabou sendo eletrocutada. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 19h para atender vítimas nas proximidades do Hotel da Praia, no entanto, ambas não apresentavam mais sinais vitais.

A PM (Polícia Militar) e Perícia foram acionadas. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Anastácio.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários