Gestor César Soler conversa com elenco do Novo FC durante pré-temporada 2024

O CSR Sports com o Novo FC-MS vem em definitivo desde o segundo semestre de 2022

Por Juan Reol em 12/01/2024 às 11:02:33
Foto: Assessoria Novo FC

Foto: Assessoria Novo FC

Gestor do Novo Futebol Clube de Sidrolândia-MS, o empresário da CSR Sports, César Soler, visitou atletas e comissão técnica da equipe no início da pré-temporada 2024 para conversar com o grupo sobre os desafios do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A e também sobre a expectativa tanto da empresa gestora como dos torcedores e município em relação ao desempenho durante a competição. Ele se reuniu com o grupo antes do início das atividades de quarta-feira (10), no Estádio Municipal Sotero Zarate, em Sidrolândia (MS).

O encontro entre César Soler e o grupo de trabalho do Novo FC-MS visando o Estadual 2024 contou com a presença da secretária de Juventude, Esporte e Lazer da prefeitura de Sidrolândia (MS), Arielle Souza Ferreira e também do vereador do município, Cledinaldo Cotócio.

O trabalho da CSR Sports com o Novo FC-MS vem em definitivo desde o segundo semestre de 2022, quando César Soler montou o grupo que trouxe a equipe de volta à primeira divisão do Estado com o vice-campeonato da Série B.

Já em 2023, a empresa paulistana comandou a mudança de sede da equipe, que deixou Campo Grande (MS) no passado para passar a representar Sidrolândia (MS) em todas as competições.

O grupo montado pela CSR Sports, que teve Aílton Silva e Juninho Nogueira no comando técnico, chegou até às quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A 2023 com excelente desempenho, incluindo a primeira vitória sobre o Operário-MS, que terminou campeão, na história.

A pré-temporada do Novo FC-MS teve início no dia 5 de janeiro com a confirmação de Juninho Nogueira como técnico da equipe. A partir dos próximos dias o elenco será confirmado com as inscrições sendo feitas junto ao Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e também junto a Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol. A equipe estreia no domingo (21), contra o Ivinhema-MS.

Fonte: Assessoria CSR Sports

Comunicar erro

Comentários