Prolongamento da Rua Afonso Pena recebeu cascalhamento e já pode ser acessado

Mais um acesso alternativo pelo Bairro São Bento e região central.

Por Mauro Silva em 30/01/2024 às 12:56:27
Prolongamento da Rua Afonso Pena já pode ser acessado (Foto: Rafael Brites)

Prolongamento da Rua Afonso Pena já pode ser acessado (Foto: Rafael Brites)

O prolongamento da Rua Afonso Pena, recém-aberto pela Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), já recebeu os serviços de patrolamento e cascalhamento. O trecho aberto, compreende a esquina com a Rua Izidoro Jamar, até os fundos da Borracharia do Neguinho, de frente à Pantanal Peças, localizadas na Avenida Dorvalino dos Santos, na saída para Maracaju.

Este prolongamento da Rua Afonso Pena abre mais um acesso alternativo pelo Bairro São Bento e região central.

Conforme o secretário Carlos Henrique Olindo, além da abertura de mais 1 quilômetro de pista (somadas as duas faixas), foram feitas benfeitorias na margem da Avenida Dorvalino dos Santos, de modo a favorecer o escoamento das águas pluviais e interligar o acesso da Afonso Pena.

A prefeita Vanda Camilo afirmou que a ampliação da Rua Afonso Pena permitirá projetos futuros de infraestrutura, além de mais empreendimentos para a região beneficiada.

A Prefeitura tem programada a obra de pavimentação asfáltica e drenagem da parte mais antiga da Rua Afonso Pena, via paralela que divide o grande Bairro São Bento e o Centro da cidade.

Cb image default
Trecho já está ligado à Avenida Dorvalino dos Santos, na saída para Maracaju (Foto: Thaís Mourão)

Fonte: Mauro Silva Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários