Três comunidades receberão obras de cobertura das quadras poliesportivas

As quadras poliesportivas das comunidades contempladas são bastante utilizadas pelos moradores

Por Mauro Silva em 02/02/2024 às 12:18:34
Quadra poliesportiva da aldeia Tereré está na lista das que receberão a cobertura (Foto: Bruna Loschi)

Quadra poliesportiva da aldeia Tereré está na lista das que receberão a cobertura (Foto: Bruna Loschi)

A Prefeitura de Sidrolândia prepara mais obras que fazem parte do pacote apresentado durante o evento Realiza Sidrolândia, em comemoração aos 70 anos de emancipação do município, ocorrido em 2023.

O Diário Oficial dos Municípios, edição desta sexta-feira (02/02), publicou o aviso de licitação para a contratação de empresa que fará a cobertura das quadras poliesportivas em três comunidades.

Serão contempladas com as obras as quadras localizadas ao lado das escolas da aldeia Tereré e dos assentamentos Capão Bonito II e Eldorado.

A Prefeitura investirá neste pacote, R$ 1,5 milhão em recursos próprios, cujas estruturas metálicas terão pilar em concreto armado e telha metálica. De acordo com o edital, a abertura das propostas das empresas participantes será no dia 26 de fevereiro, quando será conhecida a vencedora, que realizará os serviços.

As quadras poliesportivas das comunidades contempladas são bastante utilizadas pelos moradores. Estes espaços são utilizados para treinamentos, atividades recreativas e torneios, importantes opções para o lazer e prática de atividades saudáveis pela população.

Fonte: Mauro Silva Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários