Sessão Solene dá início ao ano legislativo em Rio Brilhante

O Evento contou com a presença ilustre do Prefeito Lucas Centenaro Foroni

Por Redação em 08/02/2024 às 23:36:56
Fotos: Assessoria CMRB

Fotos: Assessoria CMRB

A abertura do ano legislativo foi marcada com Sessão Solene nesta última segunda-feira, 5 de fevereiro. O Evento contou com a presença ilustre do Prefeito Lucas Centenaro Foroni (MDB) e foi marcado pelos discursos e reivindicação dos vereadores da Casa de Leis.

Após iniciar a Sessão Solene, o Presidente Paulo César Alves (MDB) fez seu discurso na tribuna. De acordo com PC, "nossa expectativa é de que 2024 seja o mais produtível possível. Espero realizar um trabalho dinâmico, buscando melhorias a cada dia frente a Mesa Diretora".

Conforme a tradição, a sessão contou com o discurso do Prefeito Lucas Foroni, na qual fez um balanço de seu mandato e apontou as prioridades para esse ano de 2024, levando em consideração ser ano político.

A Sessão Solene foi seguida da 1ª Sessão Ordinária do ano e foi realizada no plenarinho, devido processo de reforma do prédio da Câmara Municipal. Transmitida ao vivo nas redes sociais e site oficial, as sessões também foram retransmitidas nas rádios locais, dando maior acessibilidade aos munícipes.

Na pauta do dia esteve proposições dos vereadores Tucura (PTB), Venizelos Papacosta (União) e Éverton Cristiano (União).

Foto: Assessoria CMRB


Fonte: Assessoria de Comunicação CMRB

Comunicar erro

Comentários