Seinfra realiza manutenção em estrada e leva melhorias ao Quebra Coco

O distrito recebeu também a operação tapa-buracos

Por Redação em 22/02/2024 às 15:23:08
Terreno da margem de acesso à Cebola, no Quebra Coco (Fotos: Thaís Mourão)

Terreno da margem de acesso à Cebola, no Quebra Coco (Fotos: Thaís Mourão)

A Prefeitura de Sidrolândia mantém as equipes organizadas pela Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) na execução de serviços de limpeza e outras melhorias em todo o perímetro urbano, mas também nas localidades distantes, como é o caso do distrito de Quebra Coco.

Na quarta-feira (21/02), as equipes trabalharam na limpeza da margem da via de acesso à Baixada da Cebola, vila do distrito onde há muitas residências.

No local, as equipes corrigiram o declive do terreno, para facilitar os serviços de limpeza, conforme explicou o secretário Carlos Henrique Olindo.

Cb image default
O distrito recebeu também a operação tapa-buracos
- O terreno era muito irregular e a gente não conseguia vir com a grade ou com a patrola, que seriam as máquinas que facilitariam o serviço de limpeza. Aqui tinha muito lixo, voltamos a pedir à população para não jogar animais mortos, lixo doméstico nas margens das vias e áreas públicas. A partir de agora a gente vai sempre manter aqui limpo, sempre com a grade ou a patrola – explicou.

A Seinfra também deslocou para o Quebra Coco a equipe do tapa-buracos, que realizou a aplicação de massa asfáltica na avenida Mato Grosso do Sul.

Cb image defaultPatrolamento da estrada que margeia a Inpasa

Manutenção em estrada
No decorrer da semana, uma das frentes de serviços rurais da Seinfra realizou manutenção na estrada vicinal que margeia a Inpasa com a execução de patrolamento.

A benfeitoria atende aos anseios de usuários da via, bem como às necessidades da indústria que está em obras.

Comunicar erro

Comentários