Mulher é presa após promover festa clandestina com 30 adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Um homem que também fazia parte da organização tinha saído do local antes da polícia chegar

Por Redação em 04/03/2024 às 17:15:24
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

Uma mulher, de 27 anos, foi presa após promover uma festa clandestina com cerca de 30 adolescentes, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desse domingo (3).

Equipe da Polícia Civil, em conjunto com o Conselho Tutelar da cidade, foram até o local da festa para fiscalização e ao chegar, o evento não possuía alvará da prefeitura, do Corpo de Bombeiros e nem da Vigilância Sanitária.

A mulher e seu companheiro, um rapaz, de 22 anos, já eram investigados por realizarem festas clandestinas com presença de menores, bebidas alcoólicas e entorpecentes que vendiam no local. Ele não foi preso no momento porque havia saído do evento antes da chegada da polícia.

Ao chegar na festa, os policiais constataram que alguns dos adolescentes presentes apresentavam sinais de embriaguez. Também foram encontradas 34 trouxinhas de cocaína na área do caixa do estabelecimento, confirmando o tráfico de drogas realizado no local.

Além da mulher, outros três homens, de 19, 21 e 24 anos, que estavam com entorpecentes fracionados para comercialização, foram presos em flagrante.

Durante a ação policial, foram apreendidos 38 gramas de cocaína fracionadas em 68 trouxinhas; 70 gramas de maconha, bebidas alcoólicas, como vodka, cerveja, whisky, energéticos e 2 sons.

Os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Já o rapaz, organizador da festa clandestina, também será indiciado e responderá criminalmente.

(Reprodução, Polícia Civil)

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários