Jovem de 18 anos é ferido com facada no olho em Rio Brilhante

O autor da agressão ainda fez menção de desferir outro golpe

Por Olimar Gamarra em 13/03/2024 às 22:01:55
Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Caso grave de agressão com faca ocorreu na madrugada de domingo (10) em um estabelecimento comercial na avenida Lourival Barbosa próximo ao terminal rodoviário em Rio Brilhante. Boletim de ocorrência foi registrado pelo irmão da vítima na tarde desta terça-feira (12) na delegacia de Polícia Civil.

Segundo consta no BO, o comunicante estava com o irmão de 18 anos no estabelecimento comercial ingerindo bebida alcoólica quando percebeu que um homem (autor) parou para conversar com seu irmão, em certo momento os dois atravessaram a rua em foram até o carro do acusado, aparentemente um Fiat Uno de cor branco, onde ele teria teria tirado um objeto do porta-luvas e foi em direção a vítima o atingindo no olho.

O autor da agressão ainda fez menção de desferir outro golpe, mas com a presença do irmão da vítima ele entrou no carro e fugiu tomando rumo ignorado levando a faca usada no crime.

Ainda seguindo a ocorrência, no local haviam várias pessoas, porém o comunicante não soube informar se alguém poderia ser testemunha da agressão e que na região há outros comércios com câmeras de segurança que podem ter registrado o fato.

O jovem foi atendido no hospital de Rio Brilhante e depois transfiro para Campo Grande. A informação que consta é que ele teria perdido o globo ocular. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e o autor do crime já foi identificado.

Fonte: RB em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários