Suspeito aponta arma para policiais durante abordagem e morre atingido por tiros no tórax

A equipe estava em uma perseguição quando encontrou o suspeito.

Por Redação em 24/03/2024 às 23:07:08
Oseias morreu na madrugada deste domingo (24) (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Oseias morreu na madrugada deste domingo (24) (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Oseias Miranda Ribeiro, de 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (24), em Sidrolândia – cidade a 70 quilômetros de Campo Grande -, após apontar uma arma para policiais militares durante abordagem. A equipe estava em uma perseguição quando encontrou o suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia sobre um homem em atividades suspeitas. Ao verificarem as informações, os militares encontraram o suspeito, que entrou em uma casa localizada na Rua Almezindo José Rosa, no Bairro São Bento. O homem passou pela residência e fugiu por um buraco no muro dos fundos, que dá acesso a uma mata.

De acordo com relatos, diante da recusa de Oseias, um dos militares atirou contra o suspeito. Oseias foi atingido com dois tiros no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Elmíria Silvério, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a delegada da Bárbara Fachetti, da Polícia Civil de Sidrolândia. Ela confirmou o confronto, no entanto, não divulgou detalhes sobre o caso que é investigado.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários