9° BPM da PMMS realiza operação para coibir práticas ilícitas na Avenida Afonso Pena

O principal objetivo dessa iniciativa, que contou com o suporte do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito

Por Redação em 25/03/2024 às 16:55:48
Foto: 9ºBPM

Foto: 9ºBPM

No último domingo, o 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul conduziu uma ação estratégica intitulada "Operação Saturação" nos altos da Avenida Afonso Pena, na cidade de Campo Grande.

O principal objetivo dessa iniciativa, que contou com o suporte do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, foi impedir a manifestação de desordem pública, a prática de manobras arriscadas em motocicletas, comumente conhecidas como "randandan", e a realização de corridas clandestinas de veículos, os chamados "rachas".

Ao longo da operação, foram realizadas abordagens a motoristas e uma minuciosa verificação da documentação dos veículos. Como resultado dessas ações, foram emitidos 05 Autos de Infração, e dois veículos em situação irregular foram apreendidos.

Essa ação da Polícia Militar reitera o compromisso inabalável da instituição em preservar a ordem e a segurança na comunidade de Campo Grande, ressaltando a importância fundamental das forças de segurança na promoção da tranquilidade e do bem-estar dos cidadãos.

Texto e imagens: Assessoria de Comunicação do 9ºBPM

Fonte: Policia-MS

Comunicar erro

Comentários