20ª Copa Assomasul: Água Clara recebeu etapa da competição e deu show em campo

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou o orgulho de receber novamente a Copa ASSOMASUL no município

Por Redação em 08/04/2024 às 22:54:59
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último sábado (06) Água Clara foi palco da 20ª Copa Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), evento que reuniu jogos dos servidores municipais do Executivo e Legislativo. Jogando em casa, a equipe de Água Clara garantiu a classificação e deu show em campo, conquistou 3 x 0 contra Paraíso das Águas e 2 x 1 contra Cassilândia.

A Copa é organizada pela Assomasul e promove a integração, o intercâmbio cultural e a troca de experiências entre os servidores municipais, consolidando-se como uma tradição no estado, cultivando a unidade e o espírito de equipe entre as diversas prefeituras envolvidas. Na edição atual, a 20ª Copa Assomasul conta com a participação de 60 equipes, reunindo aproximadamente 1.350 atletas em campo.

O evento contou com a presença do prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, que ressaltou a importância da competição para o municipalismo e interação no estado.
A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou o orgulho de receber novamente a Copa ASSOMASUL no município e parabenizou os servidores por sua garra.

"Eu quero parabenizar a garra dos servidores, que além de trabalhar muito, treinam e viajam para competir, representar sua cidade, é com muita alegria que desejo boa sorte a todos os times hoje!", ressaltou a prefeita.

Fonte: aguaclarams.com.br

Comunicar erro

Comentários