Autor de homicĂ­dio ocorrido em Santa Catarina foi preso pela PolĂ­cia Civil do Mato Grosso do Sul

O preso Ă© condenado em crime que impactou o municĂ­pio de Araquari, em Santa Catarina.

Por Redação em 12/04/2024 às 19:02:27
Foto: Manchete Popular

Foto: Manchete Popular

A PolĂ­cia Civil, por intermédio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu, nesta sexta-feira, 12/04, um homem de 71, que estava foragido, com mandado de prisão de 25 anos de prisão, pelos crimes de extorsão mediante sequestro com resultado morte e ocultação de cadĂĄver (art. 159, §3Âș, e 211, ambos do CP), praticados em Santa Catarina. Ele foi preso no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande-MS.

O preso é condenado em crime que impactou o municĂ­pio de Araquari, em Santa Catarina. Na ocasião, ele, sua filha, sua companheira e outros comparsas foram indiciados pelos crimes, após o corpo da vĂ­tima ter sido encontrado carbonizado no interior de um veĂ­culo.

De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido uma dĂ­vida anterior. O autor teria sacado valores da conta da vĂ­tima, sem sua permissão.

Após ser cobrado pela dĂ­vida, o investigado planejou o sequestro da vĂ­tima. Além disso, as investigações apontaram que ele foi o responsĂĄvel pelos dois disparos na cabeça da vĂ­tima. Depois da morte, os criminosos levaram o veĂ­culo para uma mata e atearam fogo, para ocultar o cadĂĄver.

A prisão deloe ocorreu no contexto da operação "Divisas e Fronteira", coordenada pelo Ministério da Justiça.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios