Vanda Camilo lidera a pesquisa eleitoral com 62% e Enelvo Felini com 38% das intenções de voto

Os eleitores da cidade, vão às urnas no domingo (13) na eleição suplementar

Por Redação em 11/06/2021 às 16:45:35

O instituto Nova Ibrape divulgou a pesquisa sobre a disputa eleitoral em Sidrolândia, divulgada nesta sexta-feira (11), indica a prefeita interina Vanda Camilo (PP) com 62% das intenções de voto e Enelvo Felini (PSDB) com 38%.

Ainda segundo o instituto, os dados da pesquisa se referem ao cenário estimulado e somente com os votos válidos. Foram entrevistadas 511 pessoas entre 8 e 10 de junho e a margem de erro é de 4.3%. O índice de confiação é 95% e a pesquisa está registrada como MS 00152/2020 no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Os eleitores da cidade, vão às urnas no domingo (13) na eleição suplementar, marcada devido ao impedimento de Daltro Fiuza (MDB).

Vanda Camilo foi eleita vereadora e como presidente da câmara Municipal se tornou prefeita interina e concorre a prefeitura tendo como vice prefeita Rosi Fiuza esposa do ex-prefeito Daltro Fiuza, enquanto Enelvo Felini já foi prefeito de Sidrolândia por duas vezes e deputado estadual, concorre ao lado de dr. Sergio Ocampos.

Comunicar erro

Comentários