Divida

Prefeitura de Sidrolândia realiza reforma no Pelotão da PM no Quebra Coco

Unidade policial do distrito necessitava das melhorias estruturais. Administração pleiteia a reativação junto ao Governo do Estado

Por Mauro Sllva em 19/07/2021 às 18:24:42
Foto: Rafael Brites

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia firmou parceria com a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e realiza, por meio da Equipe de Manutenção, uma reforma na estrutura do Pelotão localizado no Distrito de Quebra Coco.

A prefeita Vanda Camilo determinou o envio ao local, da equipe coordenada por Claésio Lechner, para levantar as necessidades e realizar os serviços necessários.

Ela pleiteia junto ao Governo do Estado e à Polícia Militar, a reativação da unidade com presença de efetivo, após anos de fechamento.

Recentemente, a prefeita juntamente com a presidente da Câmara Municipal, Juscinei Claro, foi recepcionada pelo comandante da 8ª CIPM, tenente-coronel Laudiney Cruz de Carvalho, ocasião em que conversaram sobre a situação do Pelotão e a necessidade de sua reabertura.

- Essa é uma luta que estamos buscando junto ao governador, para que o Quebra Coco volte a contar com policiais militares no Pelotão e assim, proporcione a sensação de segurança aos moradores do nosso distrito declarou a prefeita.

Fonte: Jota FM

Comunicar erro

Comentários

Stilus outro