Atendendo requerimentos do vereador Venizelos emendas parlamentares são destinadas ao município para serem aplicadas no setor de saúde.

Para o vereador que está em seu primeiro mandato é gratificante ver seus requerimentos sendo atendidos

Por Lucio Flausino em 26/08/2021 às 10:45:35
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O vereador Venizelos Papacosta Neto, confirmou que já foram depositados ao município as emendas parlamentares que tem o objetivo de serem aplicadas no setor de saúde.

Sendo a primeira destinada pelo Deputado Estadual Capitão Contar, no valor de R$100 mil reais, que deverão ser utilizados de acordo com as prioridades definidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Deputado Federal Luiz Ovando também destinou a Rio Brilhante emenda parlamentar no valor de R$330 mil reais, para as mesmas finalidades no setor de saúde.

Os valores das emendas citadas já se encontram nas contas do município, no momento de grande importância, considerando as dificuldades do refletidas pela pandemia, e a necessidade de investimentos em insumos e outras demandas da Saúde no município.

Para o vereador que está em seu primeiro mandato é gratificante ver seus requerimentos sendo atendidos, uma vez, que quem ganha com isso é a população que confiaram nele e já estão tendo o retorno.

Venizelos agradeceu aos parlamentares que atenciosamente se colocaram a disposição, atendendo os requerimentos por ele encaminhados.

Comunicar erro

Comentários