ALMS vacina

Educação abre edital para alteração de lotação aos professores da área rural

Os professores interessados na alteração deverão protocolar requerimento na Secretaria Municipal de Educação

Por Cleber Ramirez em 24/11/2021 às 16:24:32
Foto: Rafael Brites

Foto: Rafael Brites

Em edital publicado nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu o edital de vagas para a alteração da lotação dos professores da Rede Municipal de Ensino, nas unidades escolares do ensino fundamental e da educação infantil, localizadas nas áreas urbanas e indígenas. Somente poderão requerer a alteração os professores do quadro de efetivos da Rede Municipal de Ensino.

Conforme consta no edital, ficam convocados os professores do quadro efetivo interessados na alteração de lotação, à comparecerem nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, nº 333, Centro, nos dias 01/12/2021 e 02/12/2021, das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00.

A alteração da lotação poderá ser interna, mediante remoção de Unidade Escolar ou mediante alteração da lotação por permuta.

Compreende alteração da lotação interna, as seguintes modalidades: mudança de turno (matutino ou vespertino), na própria unidade escolar em que o professor (a) está em efetivo exercício; mudança de ano escolar ou turma, do exercício da docência, na própria unidade escolar em que o professor (a) está em efetivo exercício.

A alteração da lotação interna somente poderá ser requerida, se houver a vaga pura, sem a lotação de professor efetivo à mudança pretendida. Havendo dois ou mais requerimentos para alteração da lotação interna, obrigatoriamente, prevalecerá o requerimento do professor (a) com mais tempo de efetivo exercício do magistério na unidade escolar pretendida.

Os professores interessados na alteração deverão protocolar requerimento na Secretaria Municipal de Educação, instruídos com os seguintes documentos: cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); cópia do último holerite; declaração de tempo de efetivo exercício do magistério, emitida pela unidade escolar pretendida e cópia do termo de posse do concurso no cargo de professor. Todas as cópias dos documentos deverão ser apresentadas com os documentos originais para serem devidamente conferidos.

O edital completo pode ser encontrado a seguir a partir da página 244.

Confira o edital

Fonte: Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro
Natal Rio Brilhante

Comentários

Stilus outro