Unidades de saúde entram em recesso nesta quinta, mas UPA mantém atendimento durante este período

A partir de amanhã, os atendimentos nas unidades de saúde dos bairros serão interrompidos devido ao recesso.

Por Cleber Ramirez em 22/12/2021 às 17:37:03
Divulgação

Divulgação

Se inicia amanhã (23), quinta-feira, o período de recesso das repartições públicas municipal de Sidrolândia, conforme publicado no Decreto Municipal N°. 247, que dispõe sobre o recesso nas repartições públicas para a comemoração das festas de final de ano, publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 20 de outubro.

De acordo com o Decreto, o funcionamento dos serviços essenciais será disciplinado em escala de números suficientes, em cada órgão, relativamente aos seus servidores e serviços, de forma a não sofrerem interrupção.

A partir de amanhã, os atendimentos nas unidades de saúde dos bairros serão interrompidos devido ao recesso. Nos dias 23, 27, 28, 29 e 30, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, os moradores podem estar procurando o Posto Central que atenderá nesses dias com equipe médica, dentista, vacinação e farmácia.

Já a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mantém o funcionamento 24 horas como já é de costume. Todas as unidades de saúde retornam com as suas atividades no dia 03 de janeiro.

Fonte: Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários