Polícia Militar evita suicídio de adolescente em Ponta Porã

No cômodo o adolescente encontrava-se com uma corda amarrada ao pescoço, prestes a tirar a própria vida.

Por Redação em 13/05/2022 às 18:21:28
Foto: PM/MS

Foto: PM/MS

A ocorrência foi registrada na última terça-feira (10/5), por volta das 12h30, quando uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para deslocar até uma residência, onde segundo segundo relatos, um adolescente de 16 anos havia se trancado em um depósito da casa, dizendo que tiraria sua própria vida.

No local os policias conversaram com a mãe do adolescente, que mostrou o local onde ele estava, porém ele havia colocado algo na porta para trancar por dentro, fazendo com que a mãe não conseguisse abrir. Diante dos fatos os Policiais forçaram a porta, até conseguirem abrir.

No cômodo o adolescente encontrava-se com uma corda amarrada ao pescoço, prestes a tirar a própria vida. Os policiais, imediatamente, tiraram a corda e iniciaram uma conversa com o adolescente, que segundo relato da mãe, sofre de transtornos psicológicos.

Em fato contínuo o adolescente foi até a residência e na cozinha e apoderou-se de uma faca, forçando-a sobre o peito, fazendo com que os policiais iniciassem uma nova conversa para acalmar a vítima, após vários minutos o adolescente largou a faca e concordou em conversar com seu pai, que acabava de chegar ao local.

Os Policiais Militares permaneceram com a família até que todos se acalmassem e orientaram os pais a procurarem acompanhamento médico imediatamente. A família agradeceu a rápida ação da PM, que evitou com que a tragédia fosse consumada.

Fonte: PM/MS

Comunicar erro

Comentários