Homem de 39 anos é morto com mais de 18 facadas em assentamento de Nioaque

Um dos envolvidos na tentativa de homicídio acabou preso ficando a disposição da justiça,

Por Jardim MS News em 19/05/2022 às 09:45:44

Lucas José dos Santos 39 anos foi assassinado com mais de 18 facadas no pescoço, na noite da última terça-feira (17) no assentamento Boa Esperança município de Nioaque. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jardim MS News a vítima foi encontrada já sem vida em uma estrada da vila.

A polícia militar e civil estiveram no local além da perícia de Jardim colhendo informações sobre o homicídio. Durante a madrugada desta quarta-feira (18) a polícia civil foi novamente acionada para comparecer até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município onde um homem havia dado entrada com ferimentos a tiros.

Em conversa com o delegado de Nioaque Dr. Diego de Queiroz o homem que é morador no assentamento, informou que havia sido atingido por familiares da vítima morta a facadas por acreditar que ele seria o autor do homicídio, e ainda haviam incendiando dois carros e uma moto que estavam no quintal da sua casa, devido aos ferimentos ele acabou sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Um dos envolvidos na tentativa de homicídio acabou preso ficando a disposição da justiça, as investigações continuam nesta quinta-feira (19) sendo ouvidas testemunhas do caso.

O corpo de Lucas foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) em Jardim onde passou pela autopista e foi levado pela Pax Renascer do município onde foi sepultado no final da tarde desta quarta.

Fonte: Jardim MS News

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários