RINCÃO ATACADISTA, referência no sudoeste de MS, inicia o seu processo de expansão

O Rincão Atacadista de Nova Alvorada do Sul terá mais de 5.780 metros quadrados de área construída

Por Redação em 26/05/2022 às 13:13:38
Foto: Assessoria Rincão Atacadista

Foto: Assessoria Rincão Atacadista

Nascido em 2017 em Bonito, cidade no interior do estado de Mato Grosso do Sul mundialmente conhecida pelo ecoturismo, o Rincão Atacadista recentemente completou 5 anos de existência atendendo clientes pessoa jurídica, transformadores e consumidor final da cidade e de outros municípios vizinhos como por exemplo Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena.

E agora, ainda no primeiro semestre de 2022, inaugurará a sua segunda unidade na cidade de Nova Alvorada do Sul, distante a aproximadamente 115 quilômetros de Campo Grande, capital sul-mato-grossense.

O Rincão Atacadista de Nova Alvorada do Sul terá mais de 5.780 metros quadrados de área construída, sendo 2.293 metros quadrados de área de venda, vaga no estacionamento para 88 veículos, vai gerar mais de 100 empregos diretos e mais de 150 indiretos, açougue completo, e um mix de produtos com mais de 8.500 itens contemplando todas as categorias para atender com qualidade todo o público da cidade e de outros municípios vizinhos como por exemplo Anhanduí e Rio Brilhante que juntos somam mais de 75 mil habitantes.

Um dos grandes valores da empresa está em desenvolver ações e posturas que contribuam com a preservação do meio ambiente (ainda mais intensificadas pelo fato de ter sua origem em um município repleto de belezas naturais), por isso, em suas instalações, o Rincão Atacadista conta com placas de energia solar para a geração de energia elétrica que abastecerá todos os equipamentos de refrigeração e lâmpadas, reciclagem de embalagens plásticas e papelão, e vários domus em sua cobertura que permitirão a entrada da luz solar no interior da loja para iluminação natural, reduzindo ainda mais a necessidade de consumo de energia elétrica.

O Rincão Atacadista apresentará à Nova Alvorada do Sul e região uma loja moderna, com amplo espaço e uma equipe de colaboradores que vêm recebendo treinamento há mais de um mês para atender com excelência todos os seus clientes. "Outra vantagem está na oferta de preços realmente baixos para contribuir com o cliente ávido por economia, sem deixar de lado o acesso à qualidade e às boas marcas", afirma Genilson Sanches, diretor da empresa e presidente do Grupo GMAIS, fundado em 1986.

E está previsto, ainda para 2022, a inauguração de uma terceira unidade no município de Bela Vista e em 2024, a abertura de novas lojas em outras regiões do Mato Grosso do Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação Rinção Atacadista/ Rodrigo Corrêa

Comunicar erro

Comentários