Corpo de idoso é encontrado em matagal na BR-163

Funcionários da da CCR MSVia limpavam a vegetação próxima ao acostamento, quando sentiram um cheiro muito forte e decidiram ver do que se tratava

Por Redação em 26/05/2022 às 13:20:56
Foto: Reprodução - Osvaldo Duarte/Dourados News

Foto: Reprodução - Osvaldo Duarte/Dourados News

O corpo de um idoso de 63 anos, foi encontrado, no final da tarde desta quinta-feira (25), em avançado estado de decomposição no meio de um matagal às margens da rodovia BR-163, sentido Dourados/Caarapó. Funcionários da da CCR MSVia, concessionária que administra a estrada, limpavam a vegetação próxima ao acostamento, quando sentiram um cheiro muito forte e decidiram ver do que se tratava.

Ao adentrarem a mata encontraram o corpo do homem e acionaram a polícia. Peritos da Polícia Civil de Dourados e policiais rodoviários federais estiveram no local. Não haviam marcas de violência no corpo, contudo, ele foi levado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol), onde exame de necropsia deve atestar a causa da morte.

Momentos depois a identidade do corpo encontrado foi descoberta. Se trata de Setembrino Augusto Ribeiro, paranaense da cidade de Marialva.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro

Comentários