Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar apreende arma de fogo com menor infrator em Chapadão do Sul

O menor é atualmente investigado por efetuar disparos em uma conveniência da cidade.

Por Redação em 30/05/2022 às 12:02:40
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na tarde desta sexta-feira (27), investigadores da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, com apoio operacional do setor de inteligência - P2 - da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu em flagrante um menor de idade por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O jovem, 16 anos, já possui passagens policiais pelos atos infracionais de Tráfico de Drogas, Lesão Corporal, Roubo, Furto e Homicídio.

O menor é atualmente investigado por efetuar disparos em uma conveniência da cidade. Na data de ontem (26) foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, mas a diligência não obteve êxito. Contudo, cientes de que o menor estava em posse da arma, as polícias Civil e Militar do município empreenderam esforços conjuntos para monitorar os passos do jovem., conseguindo interceptar o mesmo no bairro Cibipiruna enquanto ele transportava um revólver calibre .38 e 06 munições.

A arma apreendida será agora encaminhada para exame pericial de microcomparação balística para revelar se foi utilizada nos disparos efetuados contra a conveniência.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro

Comentários