Polícia Civil apreende drogas em lava jato e prende 7 envolvidos

Os sete autuados serão apresentados em audiência de custódia.

Por Redação em 20/06/2022 às 18:31:41

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar teve êxito em realizar a prisão em flagrante de sete pessoas, pelos crimes de Tráfico de e Associação para o Tráfico, fato ocorrido no final da manhã de hoje.

A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da OPERAÇÃO ÔMEGA, realizada em caráter permanente pela Especializada que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade, mas que também coíbe o tráfico interestadual – culminando na apreensão de 69 tabletes de maconha, 10 porções de cocaína, 2 balanças e 2 veículos automotores.

A investigação era desenvolvida há algum tempo e apontava para uma distribuição de drogas de maior quantidade, não uma biqueira, sendo que o "patrão" mantinha a droga em depósito em um lava jato. Foram presos o "patrão", sua esposa e seu filho, o proprietário do lava jato e seu funcionário, bem como um casal que estava indo buscar 10kg de maconha na casa do "patrão".

Os sete autuados serão apresentados em audiência de custódia.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários