Candidatos bolsonaristas que levam a sequência do 22 são os preferidos

Cenário se repete em vários estados, entre eles Mato Grosso do Sul e Minas Gerais

Por Redação em 17/08/2022 às 11:51:27
O deputado estadual João Henrique, candidato à reeleição, e o candidato Marcos Pollon

O deputado estadual João Henrique, candidato à reeleição, e o candidato Marcos Pollon

A campanha para as eleições 2022 mal começou, mas o termômetro eleitoral já revela que os preferidos nos estados brasileiros são candidatos bolsonaristas, que levam os números 2222 para deputado federal e 22.222 para deputado estadual.

Mato Grosso do Sul e Minas Gerais são exemplos na lista destes candidatos, todos do PL (Partido Liberal): Marcos Pollon, candidato a deputado federal (2222) e João Henrique, candidato à reeleição como deputado estadual com o número 22222, ambos por MS. Em Minas Gerais, concorrem Nikolas Ferreira (2222) e Bruno Engler (22222).

"Eu e o Marcos Pollon recebemos o convite do presidente Jair Bolsonaro e fomos ontem (16.08) prestigiar o lançamento da candidatura dele na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Afinal, precisamos fortalecer as pautas que o presidente defende, que são as nossas. O povo precisa e quer liberdade, ter direito à defesa da família e da propriedade, quer um comandante correto e transparente", conta o deputado João Henrique.

"Fomos levar nosso apoio ao presidente e queremos mostrar como é importante eleger o maior número de parlamentares de MS ligados com as pautas dele, conservadora, armamentista. O Movimento Pró-Armas esteve representado neste momento tão importante para o Brasil", afirma Marcos Pollon.

Ontem, durante o encontro, os candidatos de MS e MG constataram que a campanha de cada um tem muito em comum. "Cada um de nós, ao longo dos últimos anos, tem trabalhado muito para beneficiar a população de cada Estado e formou uma base sólida, que já está se manifestando, se juntando a nós. Agora é ir em frente, juntos!", finaliza João Henrique.


Fonte: Cristina Medeiros - Assessoria de Comunicação

Comunicar erro

Comentários