Capitão Contar pede a eleitores que pesquisem escândalos de corrupção em Mato Grosso do Sul

Por Redação em 26/08/2022 às 11:27:13
Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

O candidato ao Governo do Estado Capitão Contar foi o entrevistado na rodada de entrevista dos candidatos no programa de rĂĄdio Noticidade, nesta quinta-feira (25). Questionado sobre como avalia a gestão estadual, Capitão Contar deixou claro o que pensa,"Veja, se a aprovação fosse boa, não teria pedido o impeachment. Todos sabem, eu pedi o impeachment do Governador. Por ter o seu nome envolvido na Operação Vostok, com relação ao esquema de propina envolvendo a JBS. Então, ter aprovação em pesquisa comprada, é uma coisa. Agora, o povo tem que saber a verdade. Procure vocĂȘ aí cidadão, que estĂĄ escutando essa entrevista. Coloque no google: escândalos de corrupção em Mato Grosso do Sul. Vão ter inúmeras operações da Polícia Federal que, infelizmente, são escondidas por parte da imprensa", alertou Contar.

Capitão Contar, foi o único deputado que solicitou o impeachment do governador Reinaldo Azambuja por conta da Ação Penal decorrente de denúncia pelo MPF ao STJ, instaurada com base em investigações da PF no bojo da Operação Vostok, tornando-o réu por corrupção passiva, chefiar organização criminosa e lavagem de dinheiro, além de suposto recebimento de 67,7 milhões em propinas do grupo JBS.

O deputado, protocolou o pedido de impeachment do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na Assembleia Legislativa para que fosse analisado pelo plenĂĄrio, composto por 24 deputados estaduais, porém o pedido foi indeferido liminarmente pelo presidente da Alems, sem ser analisado pela Casa de Leis. A justificativa para o arquivamento do pedido pelo presidente da Casa de Leis, foi de que os crimes ocorreram no primeiro mandato do governador Reinaldo Azambuja.

Em outra pergunta feita por jornalista, Contar deixa claro: "Eu sou radical contra a corrupção, sou radical contra a coisa errada, mas tenho coerĂȘncia e tenho retidão nas minhas atitudes, nos meus posicionamentos, projetos e votos. E assim manterei como Governador. Não irei baixar a cabeça. Não irei me curvar pra qualquer um que queira fazer coisa errada dentro do Governo. Esperem do Capitão Contar, um governador muito ativo, muito proativo e que vai combater a corrupção e entregar de verdade, dignidade nos serviços públicos, transparĂȘncia, gestão eficiente na saúde pública, na educação, na segurança. Enfim, queremos um governador que olhe para as pessoas e isso não tem nada haver com radicalismo. Radicalismo é contra coisa errada, com a coisa certa nós queremos ser humanos! ", finalizou Contar.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro

ComentĂĄrios