Pai veio buscar crianças que viram mãe ser assassinada por companheiro em Sidrolândia

Crime aconteceu no dia 24 de janeiro e rapaz foi avisado pelo Conselho Tutelar de Sidrolândia

Por Redação em 30/01/2023 às 17:00:21
Viatura da Polícia Civil e equipe da funerária no local onde mulher foi morta. (Foto: Lucas Martins | Região News) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Viatura da Polícia Civil e equipe da funerária no local onde mulher foi morta. (Foto: Lucas Martins | Região News) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

O ex-companheiro de Celeste Josefina Gonzales, 23 anos, morta a facadas no dia 24 de janeiro, jĂĄ estĂĄ em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande, para buscar os trĂȘs filhos que teve com a mulher. O rapaz foi encontrado em Chapecó (SC), onde trabalhava em um frigorĂ­fico.

Celeste foi morta a facadas pelo então atual companheiro, identificado como Willians Adonis Honores, 28 anos. Eles estavam juntos a cerca de trĂȘs meses e os filhos vĂ­tima, dois meninos de 5 e 7 anos e uma menina de 3, presenciaram o crime.

O pai das crianças, rapaz de 27 anos, foi encontrado pelo Conselho Tutelar com apoio da Secretaria de AssistĂȘncia Social da cidade. Ele estava em Chapecó trabalhando em um frigorĂ­fico e saiu do emprego para buscar os filhos.

Ele chegou na cidade sul-mato-grossense nesta segunda-feira (30) e estĂĄ em busca da regularização dos documentos para que possa levar os trĂȘs filhos com ele.

O caso - Celeste no inĂ­cio da tarde do dia 24. O crime aconteceu na Rua Dr° Antônio CorrĂȘa da Costa, no Bairro Jardim São Bento, em Sidrolândia, cidade para onde havia se mudado a cerca de cinco meses, após conseguir emprego em frigorĂ­fico da região. O autor do crime foi o então companheiro, com quem ela morava hĂĄ trĂȘs meses.

Conforme boletim de ocorrĂȘncia, o corpo da vĂ­tima foi encontrado na cozinha da casa onde o casal vivia com trĂȘs crianças pequenas, filhos de Celeste. Segundo relatos dos vizinhos à polĂ­cia, o casal havia brigado no dia 23 de janeiro. Em razão do desentendimento, o autor resolveu comprar passagem de volta para Campo Grande, pois o relacionamento não era mais suportĂĄvel.

Willians fugiu logo após o crime, mas foi preso por equipe da PolĂ­cia Militar. Em depoimento, chegou a afirmar que matou a companheira por ciĂșmes, alegando que teria descoberto uma suposta traição.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

ComentĂĄrios