Sesc MS realiza ações de divulgação em Sidrolândia

A equipe de relacionamento realizou ainda atendimento presencial em todas as secretarias municipais

Por Sesc-MS em 07/07/2023 às 23:42:23
Foto: Assessoria SESC-MS

Foto: Assessoria SESC-MS

Mais um atendimento foi finalizado pela equipe de Relacionamento Empresarial do Sesc MS, desta vez na cidade de Sidrolândia, como parte das atuações do Sesc nas cidades do interior do estado.

As atividades envolveram visitas ao comércio local para divulgação da Credencial Sesc para os Trabalhadores do Comércio e do Clube de Benefícios e contaram com a parceria da Associação Empresarial de Sidrolândia (AESIDRO), por meio da presidente Camila Nogueira.

Foi disponibilizada a inclusão das empresas associadas no aplicativo "Encontre no Sesc", a fim de se tornarem parceiras do Clube de Benefícios, oferecendo descontos exclusivos para os clientes do Sesc.

Foi realizada também uma reunião com a prefeita de Sidrolândia, Vanda Cristina Camilo, com o secretário de desenvolvimento econômico do município, Ademir de Souza Osiro e com a secretária de governo Elaine Brito, onde foi firmada parceria com a prefeitura municipal para disponibilizar a credencial aos servidores públicos.

A equipe de relacionamento realizou ainda atendimento presencial em todas as secretarias municipais para divulgar os serviços e produtos que serão disponibilizados aos servidores. Já estão no atendimento mais de 330 credenciais solicitadas pelos servidores.

"Eu só tenho a agradecer essa parceria entre o Sesc e a prefeitura de Sidrolândia. Ela vem para fortalecer o nosso comércio local, disponibilizando para os moradores da cidade descontos especiais por meio do Clube de Benefícios. É um ganho para todos nós", concluiu Ademir Osiro.

Comunicar erro

Comentários