Aniversário de Dez Anos da Feira do Brizola Celebra a Agricultura Familiar e o Artesanato Local

O evento tem como objetivo fortalecer os feirantes locais e gerar renda por meio da venda de seus produtos

Por Redação em 12/07/2023 às 17:16:53

No próximo sábado, dia 15 de julho, a prefeitura de Sidrolândia e os feirantes da agricultura familiar estarão comemorando os 10 anos da Feira do Brizola. O evento contará com apresentações culturais da banda municipal e do coral municipal, além de atrações musicais como Tonho Cordeiro e Grupo Carandá, que subirão ao palco a partir das 18 horas, animando o público com músicas regionais como chamamé, vanerão e sertanejo, garantindo animação e diversão para todos os presentes.

O evento tem como objetivo fortalecer os feirantes locais e gerar renda por meio da venda de seus produtos. A Feira do Brizola tem se consolidado como um espaço importante para a valorização da agricultura familiar.

A coordenadoria da mulher é parceira na organização do evento e leva para a feira o grupo de mulheres artesãs de Sidrolândia, que promoverá uma exposição especial com suas habilidades e criatividade. Elas apresentam diversas obras de artesanato, oferecendo opções para decorar os lares dos visitantes. Será uma oportunidade única de conferir o talento local e adquirir peças únicas e exclusivas, incentivando as mulheres artesãs.

O espaço gourmet terá à disposição pizzas doces e outras delícias. A partir das 15 horas, o público terá a oportunidade de percorrer as bancas repletas de produtos frescos e de alta qualidade. Verduras, frutas, legumes e uma variedade de alimentos típicos da agricultura familiar estarão disponíveis para compra direta dos produtores, garantindo qualidade e preços acessíveis aos consumidores.

"A Feira do Brizola se tornou um evento tradicional em Sidrolândia, promovendo a valorização da agricultura familiar e do artesanato local. Comemorar seu décimo aniversário é um marco importante para todos nós. Convidamos a todos os cidadãos a prestigiar essa celebração e apoiar nossos feirantes", destaca a prefeita Vanda Camilo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro

Comentários