'Muito querido', descrevem amigos sobre Gilbertinho, morto em acidente na BR-060

O prefeito de Nioaque decretou luto oficial e adiou evento que ocorreria nesta sexta-feira.

Por Redação em 12/08/2023 às 11:50:35
Uno bate de frente com van na BR-060 (Jardim MS News)

Uno bate de frente com van na BR-060 (Jardim MS News)

Amigos e familiares de Gilberto Rosa Gonçalves Júnior, de 32 anos, mais conhecido como Gilbertinho, que morreu na quinta-feira (10) em um acidente na BR-060 em Nioaque, cidade a 187 quilômetros de Campo Grande, lamentam a perda precocemente do rapaz.

Gilbertinho era muito conhecido na cidade. Ele era filho de Gilberto, servidor da prefeitura e funcionário da secretaria de obras, segundo o Jardim MS News. O prefeito de Nioaque decretou luto oficial e adiou evento que ocorreria nesta sexta-feira.

"Triste de mais. Gilbertinho era muito querido, tive o privilégio de jogar com ele. Meus Sentimentos ao meu grande amigo Gilberto e toda Família enlutada. Que o Espírito Santo possa confortar o coração de todos(as)", comentou nas redes sociais Tarlys Vezetiv Jacob.

Ander Cuenca, que trabalhou com Gilbertinho escreveu: "Meus sentimentos aos familiares, tive o prazer de trabalhar e conhecer grande Gilberto. Que DEUS o receba com suas bênçãos".

"Confesso que tô muito entristecida, pois tinha um carinho enorme de tia por ele inexplicável, pois ele mesmo me chamava assim", escreveu Ely Camargo, em uma publicação.

Muitos ainda relatam não acreditar com a partida da vítima. "Sem acreditar que de uma maneira trágica se foi nosso amigo Gibertinho nos deixou. Que Deus conforte os familiares", disse Marcelo Lopes.

"Somente Deus sabe os planos. Que ele possa abençoar a família do nosso amigo Gilberto", comentou Joziani Antoniassi.

"Não há palavras para consolar os familiares. Só Deus para dar resposta. Receba as condolências da minha família. Os desígnios de Deus somente ele pode responder. Devemos viver o presente, em Deus amar o próximo e lutar para sobreviver em um mundo cheio de maldade e de fatalidades. Cada dia em nossas vidas é um milagre e presente de Deus." lamentou Elizete Maidana.

Acidente

O acidente aconteceu no km-10, quando Gilberto conduzia seu Fiat Uno e teria invadido a pista contrária, segundo o motorista da van, que transportava produtos hospitalares. O motorista da van ainda relatou que tentou "puxar" o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

Segundo o site Jardim MS News, a rodovia ficou em meia pista e duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, assim como equipes da Polícia Rodoviária Federal.



Fonte: Itaporã Agora

Comunicar erro

Comentários