Sessão Ordinária destaca diversas indicações de vereadores e posse de Ganso

A presente sessão foi presidida pela vereadora Cristina Fiuza, que esteve substituindo o presidente Otacir Figueredo

Por Cleber Ramirez em 05/09/2023 às 14:14:33
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Sessão Ordinária realizada hoje, 5, na Câmara Municipal de Sidrolândia, foi marcada por uma série de indicações apresentadas por diversos vereadores, demonstrando o compromisso da casa legislativa em atender às necessidades da comunidade local. Além disso, a sessão também marcou a posse do vereador Ganso, que estava como suplente. A presente sessão foi presidida pela vereadora Cristina Fiuza, que esteve substituindo o presidente Otacir Figueredo, que estava participando e representando o Legislativo nos desfiles cívicos nas aldeias Córrego do Meio e Lagoinha.

Indicações de Cleyton Martins

O vereador Cleyton Martins apresentou diversas indicações voltadas para a infraestrutura e qualidade de vida no município. Destacamos algumas delas:

Cascalhamento e manutenção nas estradas das fazendas Fama, Água Limpa e Capão Seco.Cascalhamento e manutenção nas estradas da fazenda Betel Aras Campo Livre. Melhorias na Unidade de Saúde do assentamento Eldorado II, com a instalação de um bebedouro, ventiladores ou ar-condicionado para a sala de atendimento clínica e odontológica, fornecimento de ponto de Wi-Fi aos servidores e usuários, e disponibilização de um recepcionista para o local. Criação de um projeto de pavimentação asfáltica nas ruas Naides Nogueira Brito, Projetada 02 e Projetada 04.

Indicações de Cristina Fiuza

A vereadora Cristina Fiuza também trouxe contribuições importantes para a comunidade, com foco na segurança viária e na sinalização adequada:

Solicita a instalação de um quebra-molas na rua Lourival Hortêncio, no bairro Vival dos Ipês, próximo ao número 346.

Propõe a pintura viária e a sinalização da rua Trajano Roberto, na esquina com a rua Evaristo Roberto Ferreira.

Indicações de Enelvo Júnior

O vereador Enelvo Júnior demonstrou preocupação com a mobilidade urbana e a infraestrutura das vias públicas:

Solicita um estudo para a construção de uma ciclovia com iluminação em LED na MS-162, da área urbana até a empresa Coamo.

Propõe o recapeamento da Av. Aroeira.

Indicações de Gabriel Auto Car

O vereador Gabriel Auto Car concentrou suas indicações na regularização da rede de energia elétrica e iluminação pública:

Solicita a regularização da rede de energia elétrica na Vila Jatobá e a melhoria da iluminação pública em toda a Vila.

Indicações de Gabardo

O vereador Gabardo enfatizou a importância da segurança no trânsito e melhorias na infraestrutura das ruas:

Propõe a pintura de sinalização informando o trajeto que os veículos podem seguir no semáforo da Av. Dorvalino dos Santos. Solicita a remoção imediata das manilhas de concreto nas ruas do bairro Cascatinha.

Propõe o cascalhamento na rua Humberto Campos, no bairro São Bento. Solicita a instalação de um quebra-molas na rua Lauro Müller, próximo ao número 79.

Propõe a reforma da quadra de futsal e a disponibilização de duas cargas de areia para a quadra de vôlei na praça Valmor Mari, no bairro Morada da Serra. Solicita a instalação de um quebra-molas na rua Tiradentes, próximo ao número 221.

Propõe melhorias, como tapa-buracos, na rua Tarumã, no bairro Pé de Cedro, próximo ao número 45.

Indicação de Juscinei Claro

Por fim, a vereadora Juscinei Claro indicou o fechamento do parquinho da praça no bairro Vacaria, visando garantir a segurança das crianças.

Fonte: Cleber Ramirez/Assessoria de Comunicação da Câmara

Comunicar erro

Comentários