Estado destina R$ 18 milhões para executar 13 km de recape em Sidrolândia

Segundo a prefeita Vanda Camilo, serão asfaltados trechos de ruas em toda a cidade

Por Redação em 20/09/2023 às 08:11:10
Autoridades assinam autorização para a licitação milionária (Fotos: Samuel Araújo)

Autoridades assinam autorização para a licitação milionária (Fotos: Samuel Araújo)

O Governo do Estado vai licitar a execução de 13 km de recapeamento em Sidrolândia. Receberão asfalto os trechos de 41 ruas que estão com pavimento comprometido.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, em evento realizado no Paço Municipal, assinou a autorização para a Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) licitar o investimento de R$ 18 milhões que deve ser iniciado ainda este ano.

Segundo a prefeita Vanda Camilo, serão asfaltados trechos de ruas em toda a cidade, abrangendo vias no centro, como a Rua Alagoas e em diferentes bairros, como o Cascatinha, São Bento e Jandaia. "Já fizemos numa primeira etapa 6 km de recapeamento, agora vamos mais que dobrar o perímetro atendido", lembra a prefeita que destacou a parceria com o Governo do Estado. Em companhia do presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro e do secretário Hélio Peluffo, a prefeita visitou alguns trechos que serão recuperados no Bairro Cascatinha, como a Rua Nélio Saraiva Paim.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gerson Claro, diz que em outubro o governador Eduardo Riedel vai anunciar novos investimentos na cidade. "O recapeamento era promessa do então secretário Riedel que agora está sendo cumprida. Ainda neste ano virá o planejamento de obras para a cidade do governador Eduardo Riedel".

Cb image default
O pacote de recapeamento anunciado nesta terça-feira prevê asfalto novo em trechos das seguintes vias: Alagoas, Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, Pernambuco, Targino de Souza Barbosa, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, João Márcio Ferreira Terra (174 metros), Joaquim dos Santos, Lúcia de Souza Melo, Vicente de Brito, Sol, Presidente Vargas, Diogo Falkenberg Stefanello, Nélio Saraiva Paim, Isaura Ferreira, Antônio Donato, Nioaque, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Lauro Muller, Thomaz Cáceres, Trajano Roberto Ferreira, Afonso Pena, Visconde de Taunay, Napoleão Ferreira Ribeiro, Marechal Deodoro, General Malan, General Pinho, Thomaz da Silva França, Schoychi Arakaki, Antônio Alves Nantes, Rui Barbosa, Nilo Peçanha, Trajano Roberto Ferreira, Antônio Correia da Costa, Generoso Ponce, Humberto Campos e Agílio dos Santos.
Cb image default
Gerson Claro, Vanda Camilo e Hélio Peluffo, no gabinete

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários