Motorista embriagado causa acidente e deixa casal em estado grave

De acordo com apurado pela reportagem o motorista tentou sair do local, mas como o veículo estava danificado não foi possível a fuga

Por Redação em 10/10/2023 às 23:23:40
Casal foi encaminhado para hospital em estado grave (Foto Rede Social)

Casal foi encaminhado para hospital em estado grave (Foto Rede Social)

Na noite desta segunda-feira (09), um motorista embriagada acabou batendo em uma motocicleta onde estavam um casal de jovens Thaua Laion de 19 anos e Isabela Silvestre de 20. O acidente aconteceu na Avenida Augusto Lopes na cidade de Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com apurado pela reportagem o motorista identificado como Patrick tentou sair do local, mas como o veículo estava danificado não foi possível a fuga.
Com a chegada da polícia o homem foi conduzido ao pelotão da PM para realizar o teste do Etilômetro "bafômetro" porém de acordo com a polícia o mesmo se recusou a realizar o exame, sendo desta forma confeccionado o termo de constatação de embriaguez e a ocorrência encaminhada a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
As informações inicias indicam que duas pessoas foram encaminhadas para atendimento médico em estado grave. Sendo o rapaz encaminhado em vaga zero para um hospital de Dourados.
Casal fica em estado grave
Motorista tentou fugir com o veículo (Foto Rio Brilhante em Tempo Real)

Fonte: Diário Digital

Comunicar erro

Comentários