Misto demite o técnico Paulo Henrique Cunha após sofrer goleada na Série B

Decisão foi publicada nas redes sociais do time de Três Lagoas, no fim da tarde desta terça-feira (31)

Por Redação em 01/11/2023 às 14:02:26
O técnico Paulo Henrique Cunha durante entrevista à imprensa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O técnico Paulo Henrique Cunha durante entrevista à imprensa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Misto Esporte Clube de Três Lagoas anunciou, no fim da tarde desta terça-feira (31), o desligamento do técnico Paulo Henrique Cunha. A decisão se deu após a derrota para a Portuguesa, por 8 a 1, no último domingo (29), pela Série B do Campeonato Estadual.

No entanto, a nota enviada à imprensa não cita oficialmente o que motivou a demissão, assim como o desempenho do titular durante a temporada e um nome para a substituição. "Gostaríamos de informar que Paulinho não faz mais parte do Misto. Desejamos ao técnico uma excelente carreira e toda sorte para novos trabalhos", finaliza o texto.

Conforme noticiado, a goleada aconteceu no Estádio Sotero Zarate, situado em Sidrolândia. No primeiro tempo, o time de Campo Grande conquistou uma vantagem segura, marcando quatro gols. Gabriel, na segunda etapa da partida, foi o responsável por tirar o time três-lagoense do zero.

O Misto retorna aos campos durante confronto com o Náutico, no próximo sábado (4). O formato da competição prevê fase semifinal para definição dos dois que vão para a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários