A Prefeitura de Sidrolândia realizou a entrega de títulos aos moradores da rua Acre

Os proprietários agradeceram a prefeita VANDA CAMILO e o vereador GABRIEL AUTO CAR por conquistarem o direito da casa própria.

Por Lúcio Flausino em 16/11/2023 às 13:21:52
Entrega de titulos/Foto: José de Arimatéia

Entrega de titulos/Foto: José de Arimatéia

A prefeita de Sidrolândia VANDA CAMILO, juntamente com a Coordenadora Executiva de Habitação ELIZANGELA VARGAS e os vereadores GABRIEL AUTO CAR, JOANA MISCHASLKI e GANSO estiveram presentes na manhã dessa quinta-feira(16-11) para realizarem a entrega dos títulos de propriedades para 5 famílias que moram no prolongamento da Rua Acre, entre a Avenida Dorvalino dos Santos e a Rua Afonso Pena, no centro da cidade.

Durante a assinatura dos referidos títulos, os novos proprietários agradeceram a prefeita VANDA CAMILO e o vereador GABRIEL AUTO CAR que se esforçaram para a realização dos sonhos daqueles após cinco décadas conquistaram o direito da casa própria.

A SANESUL que está estabelecida nesta área desde 1979, ano em que foi realizado a perfuração e ativação do poço artesiano, recebeu o termo de cessão de uso. A ocupação no prolongamento da rua Acre conta em seus registros 50 anos de historia que teve inicio em 1973, tendo como morador mais antigo o idoso Mário Lino de Souza, local onde criou os sete filhos.

É importante informar também que os moradores, agora, proprietários dos imóveis, não tiveram custos nenhum, desde os trabalhos topográficos até cartorários, todos foram efetuados pela Coordenadoria de Habitação e Prefeitura municipal garantindo assim a gratuidade aos moradores.

Ao encerrar a prefeita VANDA CAMILO agradeceu ao apoio e parceria dos secretários e do Legislativo Municipal, enfatizando o esforço e o trabalho da Coordenadora ELIZANGELA, que juntamente com o vereador GABRIEL AUTO CAR esforçaram por esse momento tão importante e que se tornará histórico ao contar com a dedicação do executivo nesta realização que já faz parte das comemorações dos 70 anos de emancipação político-administrativa do município.


Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários