Radares começam a funcionar em caráter educativo por 30 dias

Foram colocados 14 redutores de velocidade em 9 pontos da cidade.

Por Redação em 24/11/2023 às 12:53:31
Redutor de velocidade instalado na Avenida Aquidaban (Foto: Rafael Brites)

Redutor de velocidade instalado na Avenida Aquidaban (Foto: Rafael Brites)

Até o próximo dia 23 de dezembro, 13 dos 14 radares instalados em Sidrolândia funcionarão em caráter educativo. O 14? equipamento, como está instalado na Rua Ponta Porã, trecho urbano da MS-162, ainda depende da autorização da Agesul para começar a operar.

Segundo o diretor do Ditran (Departamento Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade), Fernando Henrique de Souza Chaves, por 30 dias os motoristas que passarem em velocidade acima de 40 km/h onde os radares foram instalados, receberão uma notificação emitida pelo Detran/MS, que terá caráter educativo. Os equipamentos, além do excesso de velocidade, vão identificar veículos roubados ou que estiverem com documentação em atraso.

Onde estão instalados

Foram colocados 14 redutores de velocidade em 9 pontos da cidade. Na rua Oscar Pereira de Brito, em frente ao número 434, são 2 equipamentos. Na avenida Aquidaban há 4 redutores, próximo ao número 248, à Rua Paraná e à Rua Minas Gerais.

Na rua Mato Grosso são 2, em frente ao número 318. Há mais 2 na Avenida Antero Lemes da Silva, próximos aos números 645 e 536. Na Rua Ponta Porã, próximo à rua Maria Marta Ducel, são 2 redutores.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários