Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de ter matado idoso em Nioaque

A prisão aconteceu pela Polícia Civil daquela cidade

Por Redação em 23/01/2024 às 11:01:39
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na manhã desta segunda (22) a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque recebeu a notícia de que o corpo de um idoso de 79 anos foi encontrado em sua residência no Bairro Monte Alto em Nioaque-MS. Policiais da unidade se deslocaram até o local, onde verificaram que a vítima apresentava vários ferimentos produzidos por faca e havia duas facas encravadas em seu corpo.

Durante as investigações os policiais foram informados que, na noite anterior, um homem, aparentando estar atordoado e sobre efeito de álcool, afirmou para algumas pessoas em um bar que teria matado um homem na cidade, cravando uma faca em seu peito e que eles veriam a notícia no dia seguinte. Diante das informações, iniciaram-se as buscas pelo indivíduo, que foi localizado andando pela rodovia 060.

Ao ser questionado sobre o fato, ele negou a autoria do delito e apresentou várias versões conflitantes, no entanto todas as testemunhas confirmaram ser ele a pessoa que havia falando a todos que teria matado um homem na noite anterior. A investigação apurou ainda que ele estava ingerindo bebida alcoólica na residência da vítima na tarde de domingo, bem com foi encontrado na posse de produtos como perfumes e sabonetes, que foram reconhecidos por familiares da vítima.

Fonte: PC/MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

Comentários