Atlética Portuguesa começa a venda de ingressos para jogo contra Operário

O duelo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense em Sidrolândia

Por Redação em 06/02/2024 às 14:48:02
Portuguesa em campo no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia (Foto: Luciano Siqueira/Portuguesa)

Portuguesa em campo no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia (Foto: Luciano Siqueira/Portuguesa)

A Atlética Portuguesa começou a vender ingressos para o jogo da 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino. O duelo diante do Operário será em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, no próximo sábado (10), às 15h.

O time rubro-verde faz as vendas antecipadas através do site Ingresso Nacional (acesse o link). O bilhete custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia entrada.

O diretor da Lusa, Júlio do Campo Nobre espera a presença da torcida. "Quanto mais torcida, melhor o evento. Deixamos o valor acessível, mesmo que seja um jogo esperado e com expectativa de muitas pessoas. Também disponibilizamos o bilhete online para facilitar a compra e não gerar tumulto".

A bilheteria também está aberta antes da partida para a compra dos ingressos físicos. Contudo, a organização recomenda a compra antecipada para evitar filas.

O time que foi campeão da Série B em 2023 e está pela primeira vez na Série A começou sendo mandante em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz. No entanto, por conta das condições do gramado, passou a jogar em Sidrolândia.

No momento, a classificação do grupo A após quatro rodadas tem a liderança do Operário com nove pontos, seguido pelo Costa Rica com seis. Coxim e Atlética Portuguesa estão empatados com quatro pontos. O Náutico não pontuou e está na zona de rebaixamento.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários